terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apresentação


Por: AS: 13:02


           Como eu ainda não sei o que postar decidi fazer uma apresentação. Bem diferente da maioria dos meus amigos, eu vou ter um blog mais casual... ''Ah, que legal Sérgio, vai escrever sobre o que?'' Então... eu nem sei ainda, vou publicar umas coisas que me levam mais ou menos 1 minuto para ver, talvez até mais de um minuto, mas não muito mais. Vou tentar não diversificar muito (mentira), impor minha opinião sobre o Brasil, política, educação, religião, viagem, atualidade, tecnológia entre outros. 
          Uma observação, ainda não aprendi a usar isso direito, não pensei que fosse tãaaao difícil, mas é MUITO. Vou dá meu jeito e vou aprender com o tempo. Isso aqui vai ter um pouco de tudo, e espero que alguém leia... hehehehe



Qualquer coisa comenta ai em baixo! Se gostarem divulguem.flw :))))

1 comentários: