quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DESABAFO: VESTIBULAR


Por: AS: 07:04

PORRA DE VESTIBULAR! 

         
          Todo mundo sabe que o ano mais estressante da vida escolar é o ano de vestibular, ou em alguns casos, os anos. Tudo começa com aquela indecisão pelo curso. Engenharias, Direito, Relações Internacionais, Arquitetura, Administração. Pai falando uma coisa, mãe falando outra, vô, vó, tio, irmão, e ainda existem aqueles primos que fazem curso ''tal'' e ficam enchendo o saco.
          No início também tem toda aquela agitação que não acaba: ''Esse ano eu não saiu para lugar nenhum, nada de carnaval, feriado, férias, piscina, cinema... só vou estudar''. Desculpa meu amigo, ISSO NÃO EXISTE. No inicio do meu terceiro ano eu falei isso, sabe o que aconteceu? Realmente quase nada. Me entreguei ao máximo aos estudos, enfiei minha cara em uma pilha de folhas com conteúdos que a humanidade fala que eu preciso saber (livros), fui para bibliotecas nas férias, carnaval foi madrugando e realmente deixei de sair várias vezes, apesar de ter saído como nunca (e realmente saí muito comparado aos outros anos). ''Oh Sérgio, então você deve ter arrasado nos vestibulares, ein??''. Hehehehe não! Me lasquei na redação, na verdade me lasquei MUITO. 
          ''Passando na primeira fase, segunda fase, ENEM, sisu, particulares, AAAAHH'', esses são os meus amigos no final de 2012 e inicio de 2013. Já eu desde dia 28 de Dezembro (data que saiu o resultado individual da nota do enem) procuro um cursinho. ''QUE LEGAL EIN SÉRGIO, SEU BURRO''. Acho que foi só isso que os meus pais acharam de mim. Mas não é isso que eu quero que vocês pensem. Fui

0 comentários:

Postar um comentário